MENINO DE 1 ANO E 4 MESES MORRE AFOGADO EM VIVEIRO DE CRIAÇÃO DE PEIXE NO RN

Uma criança morreu afogada depois de cair em um viveiro de criação de peixes na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal, na tarde de quinta-feira (23).
A vítima do afogamento é Cassio Victor Rocha da Silva, de um ano e quatro meses. Lílian Rocha da Silva, mãe da criança, disse que ela e o menino foram dormir e que, quando acordou, a criança não estava mais próxima a ela.
A mãe contou que chegou a procurar o menino em todos os cômodos da casa mas não o encontrou. Em seguida, ela encontrou o corpo do filho no viveiro em que o vizinho cria peixes e ainda tentou reanimá-lo, mas ele já estava sem vida.
O corpo de Cassio foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Natal e liberado na noite de quinta.
Desempregada e recebendo benefícios sociais como única fonte de renda, Lílian criou dois dos três filhos com a ajuda da mãe. Sem condições, a outra filha de 9 anos ela deu para adoção.
Ela ganhou um caixão mas não tinha verba para pagar o táxi que levou o corpo do menino, a funerária e os gastos com velório e sepultamento. Mossoró Hoje