DORIELSON SOARES NÃO CONFIRMA NOME COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um nome que está sendo cogitado para disputar uma vaga no poder legislativo assuense, é o de Dorielson Soares, um dos membros do projeto Reconstruindo Sonhos, que vem sendo realizado na cidade, na construção de casas de famílias carentes na zona urbana e rural, através de um ato de solidariedade por parte de Dorielson, e equipe.
O ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com Dorielson, e ele disse que não confirma seu nome como pré-candidato a vereado da cidade, e que ainda precisa conversar com a família e amigos para tomar uma decisão definitiva, tendo em vista que nunca passou por uma decisão como essa.
Dorielson, ainda acrescentou que nunca usou de seu ato de solidariedade para tirar aproveito de querer ser político, e que mesmo com dificuldades, é capaz fazer a diferença na vida de famílias carentes. Dorielson, concederá uma entrevista a 89 FM no programa Microfone Aberto, falando sobre o projeto, e posteriormente sobre o seu nome que está sendo cogitado como pré-candidato a vereador de Assú.