HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO VERTENTES

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi preso em flagrante pelos policiais militares do 10º BPM de Assú, na noite de terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, no bairro Vertentes, em Assú. Segundo informações, é que uma criança de 9 anos brincava de bola na calçada de casa, e em determinado momento, a bola caiu dentro do muro de uma casa, em que estava um homem. O garotinho de 9 anos foi pegar a bola, e nesse momento, um homem identificado como José Claudian Sobrinho, teria agarrado o garoto por trás, e tentado tirar o calção. O garoto foi para casa e contou a sua genitora, que imediatamente manteve contato com 190 e acionou a PM.
A guarnição chegou no endereço da denúncia, conversou com a mãe e localizou José Claudian, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de plantão de Mossoró.
O ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com o delegado de plantão Roberto Moura, ele quem iniciou o procedimento contra o suspeito que foi atuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Preso, o suspeito foi encaminhado a cadeia pública da cidade de Mossoró.
Por telefone, o delegado disse que não poderia passar mais detalhes em razão do crime, pois era uma situação bem delicada. "Ele foi atuado em flagrante e agora tá a disposição da justiça". Acrescentou o delegado de plantão.