FORÇA TÁTICA APREENDE ARMA DE GROSSO CALIBRE E PRENDE SUSPEITO

Policiais do 2º BPM realizaram nesta segunda feira 30 de dezembro de 2019, uma mega operação, com objetivo de desarticular um possível grupo criminoso com atuação na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró.
Infirmações chegadas ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) eram de que criminosos estariam exibindo armas de grosso calibre naquela localidade e planejando ataques delituosos pela cidade.
Durante a manhã de hoje, as equipes policiais tomaram a favela e realizaram um verdadeiro pente final, mas os suspeitos conseguiram fugir com a chegada da PM. Já no início da noite a operação voltou aquela favela com cerco às Vielas e dessa vez um suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso.
De acordo com o supervisor de policiamento, sargento  Almeida Paiva, um suspeito identificado como, Lucas Mateus da Silva Freire, 20 anos, estava de posse de um espingarda calibre 12, além de 2 coletes à prova de balas.
Após ser preso, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Plantão e apresentado ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis. Lucas Matheus foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e deverá ser encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha