FAMÍLIA PROCURA OPERADOR DE MÁQUINAS DESAPARECIDO HÁ 4 DIAS EM PENDÊNCIAS

Antônio sem barba
Antônio usando barba
Da redação - Assú Notícia: Antônio Severino Guedes, de 41 anos de idade, que é natural do Pernambuco, está desaparecido desde o dia 24 de Dezembro do corrente ano, da cidade de Pendências, na região do Vale do Açu.
De acordo com informações repassadas por Wagner, enteado de Antônio, é que o mesmo saiu de casa na noite de Natal com dinheiro para beber, e até o presente dia, não foi encontrado, nem deu notícias do seu paradeiro.
Muitas conversas surgem em desfavor de Antônio, indicando o seu possível paradeiro, mas, quando a família sai de casa para fazer buscas, não conseguem encontrar o operador de máquinas.
Antônio, reside na rua Venáncio Dantas Freitas, Nº 4, em Pendências, na região do Vale do Açu. A família já fez buscas em Pendências, Alto do Rodrigues e Macau.
Polícia civil e polícia militar, já foram comunicadas sobre o desaparecimento de Antônio, que além de operador de máquinas, é eletricista.
"Tem muita conversa, disseram que viram ele no dia 24 entrando em um carro com dois homens". Relatou ao ASSÚ NOTÍCIA, o enteado de Antônio.
Quem tiver informações do paradeiro de Antônio, manter contato com a família através do 84 9 9898-9952.