ATAQUE A TIROS DEIXA DUAS PESSOAS BALEADAS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

Um ataque a tiros deixou duas pessoas baleadas na noite desta segunda feira 02 de dezembro de 2019, na cidade de Governador Dix Sept Rosado distante 35 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar daquela cidade, o alvo do atentado seria uma pessoa conhecida como "Igor de Ganjão", que foi atingido pelos disparos. Ele estava em via pública quando, quando dius homens de motocicleta, se aproximaram e o garupa começou a atirar. Igor conseguiu correr para dentro de uma casa, mas mesmo assim ainda foi ferido.

No corre-corre uma segunda pessoa, que não temos o nome ainda, também foi baleada. As duas vítimas receberam os primeiros atendimentos na Unidade Básica de saúde da cidade e depois foram transferidas em ambulância do município, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Não há até o momento informações sobre a motivação do atentado. A Polícia Militar informou que uma das vítimas, o Igor Ganjão, já responde processo na justiça por crime de roubo. Fim da Linha