TRABALHADOR BATE EM MORRO DE AREIA E FICA COM FERIMENTOS GRAVES NO DOM ELIZEU

LOCAL INDICADO MOSTRA O MORRO DE AREIA NO MEIO DA RUA, ONDE A VÍTIMA BATEU
Da redação - Assú Notícia: Um acidente foi registrado na noite desta terça-feira, 19 de Novembro de 2019, em frente ao Burizão, no bairro Dom Elizeu, na cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte. Um jovem que conduzia uma motocicleta tipo twister saia do seu local de trabalho, numa empresa de limpeza e serviços urbanos na cidade. Identificado no local por Jaziel, o rapaz seguia com destino a sua casa na moto, quando bateu num morro de areia, em frente ao Burizão. A imagem que fizemos no local, mostra a areia parcialmente no meio da rua, impedido o tráfego de veículos em ambos sentidos.
O jovem sofreu várias escoriações pelo corpo em decorrência do impacto no solo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que precisou acionar a viatura de suporte avançado para atender o jovem.
O rapaz estava na moto, e certamente não avistou o morro de areia, parcialmente no meio da rua, local onde está acontecendo uma construção. Após a batida, o jovem foi arremessado numa distância de aproximadamente cinco metros do morro de areia. Caído ao solo, populares ficaram no local e acionaram a equipe de atendimento médico.
Segundo o pai da vítima, o mesmo teve ferimentos graves pelo corpo, provavelmente com fratura no fêmur e um corte na cabeça. A vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.