SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA EM LINDA FLOR, VAI A JÚRI POPULAR EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Daniel Danilo de Souza, de 19 anos de idade, trabalha como agricultor na comunidade de Linda Flor, na comunidade rural de Assú. Ele foi preso pela polícia militar na manhã de segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, na comunidade de Comparsa, no setor rural também de Assú. Ele é acusado de matar a ex-companheira, identificada como Patricia, uma vez em que eles mantinham relações há muito tempo.
O júri popular acontecerá no dia 12 de Novembro, às 09h, na Câmara Municipal de Vereadores. Na defesa do réu, atuará Dr. Bruno Ricarte Firmino Barbosa e Fábio Nascimento Moura. A acusação ficará por parte do Ministério Público.
Época do crime, Daniel conversou com o ASSÚ NOTÍCIA e revelou o motivo do assassinato. 
Um chamado via 190 movimentou o setor policial na cidade de Assú, na manhã de sábado, 17 de Fevereiro de 2018. Segundo informações, um popular teria localizado o corpo de uma mulher nas proximidades de um matagal, na comunidade de Linda Flor, setor rural da cidade. Os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO, foram enviados até o local para verificar a informação junto aos moradores.
Veja também