POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMA, DROGAS E OBJETOS ROUBADOS EM OPERAÇÃO

Uma o operação da Policia Civil na madrugada de sexta feira 15 de Novembro de 2019, comandada pelo Delegado Geral Adjunto Dr. Odilon Teodósio o Delegado de Polícia Civil do Interior Dr. Inácio Rodrigues e o Delegado Regional Dr. Luis Fernando, resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e objetos roubados nos bairros Paredões e Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.
Após receberem denúncias de um ponto de venda de drogas na rua Anatalia de Melo Alves, os policiais se deslocaram ate o local e na abordagem um indivíduo conseguiu fugir do cerco policial, os policiais tiveram bastante trabalho para entrar na casa devido uma porta de ferro colocada pelos criminosos. Ao entrarem na residência foi encontrado uma escopeta calibre doze, munições do mesmo calibre, várias pedras de crack, uma toca ninja, e vários objetos produtos de roubou.
Já na rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, após uma busca em várias residências, os agentes encontraram uma casa usada como laboratório de drogas, onde foi apreendido cinco frascos de clorofórmio e vários recipientes vazios usados para armazenar a substância conhecida como loló. Ninguém estava na casa no momento da abordagem.
Todo material foi levado para delegacia onde foi apresentado ao Delegado de plantão. O Câmera