INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO É PRESO PELA ROCAM COM ARMA DE FOGO

Uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 municiado, foi retirado de circulação das ruas de Mossoró, na manhã desta segunda feira 11 de novembro de 2019, durante uma abordagem realizada pela ROCAM do 12º BPM a um  suspeito na região do Pirrichil, no Grande Alto São Manoel.
Os Policiais estavam em patrulhamento pela  Rua General Péricles, quando avistaram um suspeito e resolveram abordá-lo. Na revista pessoal nada foi encontrado com o mesmo, só que ao lado dele os policiais encontraram o revolver calibre 38 com seis munições intactas.
José Flaudemiro da Silva, "Zezinho", foi conduzido a  Primeira Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na presença do delegado Edivan de Queiroz, o suspeito disse qe a arma não era dele e nem sabia da existência do revolver. 
O delegado  analisar a situação da arma de fogo, casa não haja qualquer restrição em relação a roubo ou adulteração de numeração, o mesmo será liberado mediante pagamento de fiança. Caso contrário irá descer para o sistema prisional. Fim da Linha