HOMEM É RAPTADO DE DENTRO DE CASA E APARECE MORTO CRIVADO DE BALAS NO RIO AÇU

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi raptado de dentro de sua casa na rua dos Poetas, na noite de sexta-feira, 15 de Novembro de 2019, na cidade de Assú. A informação chegou imediatamente na Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM. De acordo com as informações, homens armados, encapuzados e em um veículo, chegaram na casa de Jonh David de Souza Almeida, conhecido como "Macausinho" e o raptaram a força. A esposa da vítima acompanhou tudo, e ficou desesperada, indo para o  meio da rua pedindo para que os criminosos não executassem seu companheiro. O fato aconteceu por volta das 20hs.
Cerca de uma hora depois do rapto de "Macausinho", a PM foi acionada de forma urgente, para o Rio Açu, sob informação do encontro de um corpo crivado de balas. As viaturas tiveram no local e confirmaram que o corpo é de Jonh David de Souza Almeida, raptado uma hora antes dentro de sua casa, na rua dos Poetas. A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, demostrando o sentimento de ódio dos assassinos para com a vítima. 
Vários tiros atingiram a cabeça de Macausinho, que ficou desfigurada em razão da sequência dos tiros. O delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Junior, investigará este crime de homicídio.