HOMEM DE 26 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO APÓS SER ALVEJADO COM TIROS NA CABEÇA

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta feira 01 de novembro de 2019, uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima é o ex-presidiário Moisés Soares da Silva, 26 anos de idade, alvejado com um tiro de escopeta calibre 12 na região da cabeça, com abertura de crânio e perda de massa cefálica.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a  vítima estava na rua Simone Girlene Pereira, nas proximidades do "Bar de Bilica, quando dois homens em uma moto chegaram e atiraram na mesma.
Uma ambulância de suporte avançado do Samu (Alfa) foi acionada e após realizar os primeiros procedimentos no local, conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo o médico intervencionista do Samu, Dr. Gustavo Cunha, o estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo, tendo em vista que a mesma teve abertura de crânio e perdeu massa cefálica. 
Não há até o momento informações sobre a motivação do crime e até o momento ninguém foi preso. De acordo com a polícia, Moisés Soares da Sivla já tem passagem pelo sistema prisional. Fim da Linha