FORÇA TÁTICA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA CONDENADO A CINCO ANOS POR ROUBO

Alex Paulo de Souza, 20 anos de idade, morador da rua Maria Gurgel Praxedes no Loteamento Santa Helena, foi abordado pela Força Tática do 2º BPM, por volta das 19h30min desta sexta feira 22 de novembro na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar.
Segundo os policiais da FT, Alex estava deixando aquela rua em um veículo de aplicativo, como passageiro, e a equipe resolveu abordar o carro. Com ele foram encontradas duas trouxinhas de maconha e no celular do mesmo havia muitas fotos dele exibindo armas de fogo, inclusive de grosso calibre.
Diante da situação os policiais conduziram o suspeito para a Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao delegado Luiz Fernando. Os policiais de plantão, tendo a frente o investigador Wilson Filho (Olho de Gato) descobriram durante consulta ao sistema do judiciário, que havia em desfavor de Alex Paulo de Souza, uma mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da comarca de Mossoró.
Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão refere-se uma condenação imposta a ele pela justiça de 5 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, pelo crime de roubo majorado, quando há emprego de arma de fogo e violência contra vítimas. Após os procedimentos na Delegacia de Plantão, Alex Paulo de Souza, foi conduzido ao sistema prisional onde ficará aguardando nova decisão da justiça. Fim da Linha