CRIMINOSO MORRE AO CONFRONTAR POLICIAIS MILITARES DURANTE PERSEGUIÇÃO

Uma ocorrência de troca de tiros entre polícias militares e suspeitos ocorrida na noite desta terça feira 12 de novembro no bairro Belo Horizonte em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, terminou com um elemento baleado e morto.
A assessoria da PM informou que, três elementos suspeitos em um Fiat Uno Vivace de placas HHJ-7F97 Areia Branca RN, com queixa de roubo, circulavam pela rua Vicente Ferreira quando cruzaram com uma guarnição da Polícia Militar, que realizava patrulhamento naquela região. Foi dada ordem de parada para abordagem, mas os indivíduos não obedeceram e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.
Houve revide e na troca de tiros um dos suspeitos identificado como Luiz Eduardo Dias de Souza, conhecido como "Luiz Robocop", de 18 anos, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, e mesmo diante dos esforços da equipe médica de plantão ele não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde. 
Os policiais, apreenderam um revolver calibre 38 com cinco munições sendo quatro deflagradas e recuperaram o carro, que havia sido roubado no bairro Bom Pastor, proximidades do Viaduto da BR 405, a cerca de uma semana. Os outros suspeitos bateram o carro em uma calçada na Rua João Damásio, abandonaram o veículo e fugiram a pé. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão de Polícia Civil. Segundo informações da polícia, os indivíduos vinham praticando arrastões pela cidade. Fim da Linha