CAÇADORES ENCONTRAM OSSADA HUMANA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Caçadores encontraram na manhã deste deste domingo 17 de novembro de 2019, uma ossada humana em uma região de mata, na comunidade de Passagem de Pedras na Zona Rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Os caçadores após localizar a ossada, ligaram para a Central de Operações da Polícia Militar, que deslocou uma guarnição para o local, que agora aguarda as presenças das equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão, para os procedimentos de praxe.
Em volta da ossada os caçadores encontraram também documento de habilitação rasurada pelo tempo e cartões bancários desgastados pela ação da natureza.." Na carteira de habilitação dar pra identificar somente a filiação da mãe: Raimunda Simplício de Oliveira.
A ossada será recolhida e encaminhada para o Itep, mas a identificação oficial só será possível através de exames de DNA que deverão ser realizados no órgão pericial em Natal. A unidade do Itep em Mossoró, vai aguardar o comparecimento de familiares reclamando por desaparecimento de um parente. Fim da Linha