APÓS RECEBER DENÚNCIA ANÔNIMA, PM APREENDE ARMA E PRENDE SUSPEITO

Uma denúncia anônima chegada à Central de Operações (CIOSP) através do 190, nesta segunda feira 25 de novembro, levou a Polícia Militar até uma residência localizada na Rua Alberto Bezerra no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.
O denunciante relatava que na casa, sempre havia movimento estranho de pessoas e que possivelmente era usada como ponto de venda de entorpecentes. Durante abordagem ao local suspeito, os policiais da Rocam com apoio da VTR 1217 do 12º BPM, encontraram um vasto material ilícito.
Foram apreendidas 195 trouxinhas de maconha, 12 pedrinhas de crack, uma arma de fogo de fabricação artesanal com patível com munição calibre 12, cartucho do mesmo calibre, balança de precisão, uma faca, dinheiro fracionado e quatro câmeras de monitoramento.
Dois suspeitos que estavam no local, foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido à 2ª Delegacia Regional, para que o delegado Luiz Fernando adote as medidas.
Após analisar a situação de ambos, o Dr. Luiz Fernando decidiu autuar Francisco Wellington Matias Varela da Silva, 24 anos, por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo (artigos 33 e 14 respectivamente ambos do CPB). O outro suspeito que estava com ele no local, Manoel dos Santos Silva, conseguiu provar ser apenas usuário de droga e após ser ouvido foi liberado.
O flagranteado, passará por exame de corpo de delito no Itrep e depois será encaminhado ao sistema prisional, onde vai ficar aguardando decisão da justiça. O jovem segundo o delegado ainda não tinha passagem pela polícia. Fim da Linha