APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO, MOTORISTA SOFRE FACADA NA DR. LUIZ CARLOS

Da redação - Assú Notícia: Um acidente de trânsito terminou com um dos envolvidos lesionados, após uma discussão. Segundo o relato na Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, é que durante a noite de sábado, 23 de Novembro de 2019, entre a Dr. Luiz Carlos com a rua Luiz Correia de Sá Leitão, foi registrado uma batida envolvendo carro e moto. Em meio a colisão, o motociclista que trabalha entregando Açaí num espaço na rua da rodoviária sofreu pequenas lesões no corpo, assim como o motorista do veículo. 
Segundo a polícia militar, um funcionário do empreendimento de entrega de Açaí, tomou conhecimento do acidente com o colega de trabalho, e o mesmo estava de posse de uma faca e saiu em busca de Reginaldo Teixeira de Souza, de 48 anos de idade, vindo a encontra-ló e sendo iniciado uma discussão. O Reginaldo Teixeira, foi atingido com um golpe de faca e socorrido ao hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, mas não corre risco de morte. O suspeito de ter desferido o golpe contra o Reginaldo, conseguiu se evadir do local. A PM tem informações de quem se trata, e o caso passará a ser investigado pelo delegado de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior. 
O suspeito de desferir o golpe contra Reginaldo, nada tinha nenhum envolvimento com o acidente, e para a PM, ele teria ido tirar satisfação com o motorista, vindo a praticar o delito de lesão corporal, ou o crime de tentativa de homicídio. Caberá o delegado investigar o caso e dá o parecer do procedimento.