ACUSADO DE MATAR NAMORADA EM LINDA FLOR É CONDENADO A 20 ANOS DE PRISÃO

ANA PATRICIA - MORTA COM 14 FACADAS POR DANIEL DANILO EM 17 - 02 - 2018
DIA DO CRIME 17 - 02 - 2018
DIA DO CRIME 17 - 02 - 2018
DIA DO CRIME 17 - 02 - 2018
DIA DO CRIME 17 - 02 - 2018
Da redação - Assú Notícia: Daniel Danilo de Souza, de 21 anos de idade, foi condenado pelo crime de feminicidio contra Ana Patricia da Conceição, época tinha 28 anos de idade. 
Daniel Danilo, disse em plenário que matou Ana Patricia porque ela ameaçava lhe matar, e que a mesma era de uma facção criminosa. Daniel, disse que estava arrependido pelo que fez.
Em júri, Daniel disse que estava discutindo com Ana Patrícia na casa de seus pais, e que eles pediram para Daniel sair de casa pois não aceitavam aquele tumulto dentro de casa. Daniel saiu com Ana Patricia em direção a casa da irmã do acusado, por lá, teve mais discussão e Daniel foi para o mato com Ana Patricia, namorar.
No matagal, próximo a casa da irmã do acusado, a discussão continuou e Daniel então sacou a faca que estava, golpeou por 14 vezes Ana Patricia, que teve morte instantânea.
O tribuna do júri resolveu condenar Daniel Danilo de Souza, a 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime cometido no dia 17 de Fevereiro de 2018, sendo preso um dia após o crime na comunidade de Compasa, zona rural da cidade de Assú.

O promotor de justiça da 3ª comarca de Assú, Dr. Alexandre Gonçalves Frazão, chegou a fazer um poema mediante ao caso de feminicidio em que Daniel Danilo de Souza cometeu com requintes de crueldade, sem dá chance de defesa a Ana Patricia, que deixou três filhos.