ACUSADO DE MATAR GAROTO NA FAVELA DO BELO HORIZONTE É CONDENADO A 17 ANOS

Da redação - Assú Notícia: Antônio Erinaldo Paulino da Silva, conhecido como Naldo, foi condenado a 17 anos de prisão pelo crime de homicídio contra Pedro Faustino de Sena, de 16 anos de idade. 
Naldo, como é mais conhecido o então condenado pela justiça, juntamente com o seu filho, matou Pedro Sena, no dia 11 de Novembro de 2017, na favela do Belo Horizonte, o motivo teria sido uma discussão por conta de uma égua.
O filho do condenado estava na garupa de uma moto, que era pilotada por Naldo, e ambos seguiram em direção a Pedro Sena, e o filho do condenado desferiu cinco golpes contra Pedro Faustino, atingido na virilha, clavícula, peito e outra região.
Os juradores resolveram por bem, absorver Naldo pelo crime de corrupção de menores e condena-ló pelo crime de homicídio qualificado com pena de 17 anos em regime fechado. Naldo estava preso há um ano e cinco meses.
O autor das cutiladas que ceifou a vida de Pedro Sena, o filho do réu, ficou apreendido numa cadeia determinada para menores de idade na capital do estado, e no ano de 2018, o suspeito menor, morreu eletrocutado. Na defesa de Naldo, estava atuando três advogadas.