POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE HOMEM POR USO DE CNH FALSA

No final da tarde de terça-feira (8), no Km 71 da BR 101, em Extremoz/RN, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 44 anos, por apresentar Carteira Nacional de Habilitação – CNH falsa.
Em fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta CG 150 Titan de cor vermelha. Foi solicitada a documentação obrigatória, sendo então, apresentados o documento do veículo que estava em nome do próprio condutor e sua suposta CNH.
Ao verificar a documentação, a equipe suspeitou da autenticidade da Carteira Nacional de Habilitação, uma vez que o condutor apresentava bastante nervosismo e a foto do documento estava manchada, além de ser exatamente a mesma imagem da sua carteira de identidade – RG.
Realizadas consultas aos sistemas operacionais, constatou-se que o condutor não possuía registro de CNH, tendo apresentado, portanto, um documento falso. Verificou-se ainda, que ele já havia sido autuado pela PRF por conduzir sem possuir habilitação, seis dias antes da data de emissão do documento falsificado.
Diante dos fatos, além de aplicado auto de infração de trânsito, foi dada voz de prisão ao motociclista pelo crime de uso documento falso e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Plantão Zona Norte, em Natal. Informações PRF