MOTOCICLISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA AVENIDA SENADOR JOÃO CÂMARA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Atualizada às 11:17 - A organização do evento entrou em contato com a nossa reportagem, afirmando que o local onde ocorria o encontro estava sinalizada de ponta a ponta, e que o jovem que morreu em decorrência do acidente, teria colidido no cavalete usado na sinalização do local, próximo ao prédio de Zé Medeiros.
O jovem descia pela Avenida Senador João Câmara, sentido Centro, quando teria batido violentamente no cavalete usado para sinalizar o local juntamente com os cones.
----------------------------------------------------------------------------------------
Um jovem natural de Upanema, morreu vítima de acidente de trânsito na Avenida Senador João Câmara, durante à madrugada de sábado, 12 de Outubro de 2019, na cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte.
Antônio Alfredo de Oliveira, de 29 anos, natural de Upanema, estava numa moto Honda Fan 125 de cor preta, e teria batido numa estrutura, ou numa barra de ferro, no local, nas proximidades da Churrascaria Taillone”s.
O ASSÚ NOTÍCIA manteve contato diretamente com a irmã de Antônio, e ela disse que recebeu a notícia ainda durante a madrugada, que seu irmão teria sofrido um acidente. 
No momento do acidente, Antônio relatava para os transeuntes que tinha uma irmã, e que ela morava próximo ao colégio CEPA. Populares acionaram a equipe de atendimento do SAMU, que chegou no local e prestou socorro a Antônio, mas infelizmente ele veio a óbito.
Um evento teria acontecido na Avenida Senador João Câmara, em frente a Churrascaria Taillone's. Moby Dick, que estava previsto para acontecer às 19h. O local foi interditado e montado uma estrutura.
"Ele bateu em um palco que tinha próximo brutinhos... Me parece que teve uma festa e não desmontaram." Relatou a irmã da vítima para nossa reportagem.
Na noite de sexta-feira (11), estava acontecendo um evento nas imediações de onde ocorreu o acidente. Agentes do DEMUTRAN teria interditado a via para a realização do evento.
Antônio, trabalhava numa empresa de água mineral, e residia na comunidade de Panon I, com sua mãe. Ele era o filho caçula.
Certamente, o corpo de Antônio deverá ser encaminhado para o Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró, para ser realizado os procedimentos de necrópsia para ser liberado.