ÍTALO COSTA, ANUNCIA NAS REDES SOCIAIS PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: É la da comunidade do Porto Piató, zona rural de Assú, que nasce o sonho de um jovem representar sua comunidade e o povo assuense. Ítalo Costa, de origem popular e que conhece de pertinho a realidade do seu povo, anunciou nas redes sociais, a sua pré-candidatura a vereador da cidade de Assú.
Ítalo Costa, é estudante do curso técnico em enfermagem, e pretende em 2020, representar o seu povo, sua comunidade e aplicar uma nova política na Câmara Municipal de Vereadores.
Em seu texto, ítalo descreve que, não aderiu a nenhum lado político, não exerce nenhum cargo público de influência municipal, nem aderiu a agiotas.
Confira a carta de anuncio publicada pelo Ítalo Costa.

Hoje, 11 de Outubro de 2019 tomei uma das mais importantes decisões de minha vida. Sem auxílio de liderança, sem exercer nenhum cargo público de influência a nível municipal, sem aderir a empresários e muito menos ir em busca de agiotas, coloco meu nome à disposição dos Assuenses para o pleito de 2020. 

Todo bom Assuense sonha em contribuir com o progresso de sua cidade, e o meu caso não é diferente, chegar à Câmara Municipal é um dos maiores desafios já atrasado por mim. 

Sei que não será fácil alcançar o objetivo, mas unindo familiares, amigos e comunidade alcançaremos o alvo.

Sendo assim, afirmo o meu nome novamente como pré-candidato a vereador de Assú. 

"Às vezes desistimos de um sonho por pensar que é um sonho grande, mas não é o sonho que é grande e sim seus objetivos que são pequenos." (Netão Ribeiro)