GUARDA DE TRÂNSITO DE MOSSORÓ E ESPOSA MORREM EM ACIDENTE NA BR-304

O Guarda de trânsito Municipal de Mossoró, Aremir Gonzaga de Moura, e sua esposa Maria da Saúde morreram vítimas de acidente de trânsito, ocorrido na madrugada desta quarta feira 02 de outubro de 2019, na BR 304 no município de Lages região Central do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Aremir retornava de Recife com a esposa para Mossoró, quando teve seu carro, uma Honda Fit, colhido violentamente por um caminhão baú, que segundo informações tentava realizar uma ultrapassagem proibida..
O impacto da colisão foi tão violento que os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. Aremir Gonzaga ficou preso as ferragens e morreu no local. A mulher dele, foi socorrida pelo Samu , para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, mas não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.
A PRF ainda não divulgou o laudo apontando as causas do acidente, mas segundo informações o motorista do caminhão baú, tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, invadindo a contra mão colidindo de frente com o carro do guarda de trânsito. O motorista do estado do Ceará, causador do acidente fatal, foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos cabíveis.
A equipe do ITEP de Natal, realizou os procedimentos de perícia no local e após a conclusão dos trabalhos, removeu o corpo do guarda de trânsito, para o IML da Capital. Familiares estão se deslocando para Natal, afim de liberarem os corpos de Aremir  e da esposa para serem sepultados em Mossoró. Fim da Linha