FORAGIDO POR HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS É BALEADO E PRESO PELA PM

Um homem foi baleado e socorrido ao hospital após troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro de Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. Ele foi identificado como Júlio César do Nascimento, conhecido como “Quinho”, de 32 anos.
Quinho acumulava dois mandados de prisão pelas práticas de homicídio e tráfico de drogas. Somadas, as condenações impostas chegam a 35 anos de prisão. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (10).
Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) receberam uma denúncia anônima de que uma suposta festa de uma facção criminosa estaria sendo organizada na região.
Segundo a PM, os militares foram recebidos com disparos de armas de fogo na Travessa Florestal. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido enquanto outros conseguiram fugir e se esconder pelo bairro.
Ainda de acordo com a PM, no momento da prisão ele apresentou documentos do irmão, o que caracteriza crime de falsidade ideológica. Além disso, ele também responderá por porte ilegal de arma. Um revólver calibre 38 foi apreendido. OP9 RN