DONO DE DEPÓSITO DE ÁGUA MINERAL É MORTO A TIROS EM MOSSORÓ

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala, elevando para 160 o número de assassinatos no município no ano de 2019. O crime aconteceu por volta das 08h30min desta sexta feira 11 de outubro de 2019, na BR 110, no semáforo de acesso ao  Conjunto Vingt Rosado.
A vítima não portava documentos, mas segundo informações de parentes que estiveram no local, seria a pessoa de Rangel Régis Câmara, dono de um depósito de água mineral no Conjunto Vingt Rosado. Ele conduzia seu veículo e estaria retornando de uma entrega de água e quando parou o veículo no semáforo de acesso ao Vingt Rosado, foi surpreendido pelo criminosos.
A vítima ainda chegou a descer do carro e correr, mas foi perseguido, alvejado com vários tiros de pistola e morreu no local, na pista de rolamento. O ajudante que também estava no veículo, conseguiu correr e não foi atingido pelos disparos. O delegado da homicídios, Rafael Arraes esteve no local com a equipe da DHPP tentando colher informações sobre o crime. Para o delegado a vítima foi sumariamente executada. Fim da Linha