VÍTIMA DE ACIDENTE QUE ENVOLVEU CARRO DO PREFEITO DE SÃO RAFAEL MORRE EM MOSSORÓ

Buda, que morreu vítima de acidente
Da redação - Assú Notícia: Um acidente ocorrido na noite de domingo 08 de Setembro de 2019 na RN-118, no bairro Vale Encantado, perímetro da cidade de São Rafael, na região Oeste do Rio Grande do Norte, teve como vitima Francisco Pereira de Moura, que tinha 56 anos de idade. Segundo informações, a vítima conhecida como Buda, tentava atravessar a rodovia estadual, quando foi colhido por um carro.
O veículo envolvido no acidente pertence ao atual prefeito de São Rafael, Reno Marinho de Macedo Souza, que além de prefeito, também é advogado.
Informações aponta de que o prefeito da cidade estava na companhia de uma outra pessoa, num veículo Caminhonete S10 de cor prata, no momento do acidente.
Buda, chegou a ser levado ao Hospital, e teve atendimento recebido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, ao qual encaminhou a vítima para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
De acordo com outras informações, Reno Marinho teria prestado assistência a vitima e familiares.
Buda não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e morreu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia.
O irmão da vítima prestou queixa na delegacia de polícia civil de Mossoró, para que o falecido desse entrada no ITEP em Mossoró, para ser emitido o laudo de morte. Buda, apresentava lesões no corpo em razão do impacto do acidente.