UM SUSPEITO MORRE E DOIS FICAM FERIDOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Um homem morreu e dois ficaram feridos após um confronto com a Polícia Militar na noite da sábado (7), na Zona Norte de Natal. O trio é suspeito de integrar uma quadrilha que vem praticando uma série de assaltos em Natal e Região Metropolitana, de acordo com a polícia.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que três homens em um veículo modelo Siena de cor branca estavam assaltando na Zona Norte da capital. No patrulhamento, os policiais se depararam com o carro suspeito no conjunto Vale Dourado. De acordo com a PM, a partir daí iniciou-se a perseguição.
Policiais informaram que o motorista do carro suspeito fugiu em alta velocidade e quase atropelou pedestres. Na Rua Pedra Branca, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, os policiais conseguiram atirar nos pneus do carro e um dos criminosos atirou contra a PM, dando início ao tiroteio.
Os três criminosos foram baleados e socorridos para o Hospital Santa Catarina, onde um deles morreu e os outros dois estão internados sob custódia da polícia. OP9 RN