POLÍCIA PRENDE CASAL APÓS SEQUESTRAR MOTORISTA DE APLICATIVO E PROMOVER ARRASTÃO

Um casal, foi preso pela polícia militar na madrugada desta sexta-feira 27 de setembro de 2019 após sequestrar um motorista de aplicativo e forçá-lo a ir até a sua residência onde promoveu um verdadeiro rapa.
Segundo os policiais da VTR abolições que atenderam a ocorrência o casal solicitou uma corrida e quando o motorista de aplicativo chegou no local o Homem e a mulher entraram no carro e utilizando uma faca anunciaram o assalto, obrigando a vítima a ir com os dois até a sua residência no Loteamento Alto das Brisas.
Na casa do motorista os criminosos renderam a mulher dele, amarraram a mesma e promoveram um verdadeiro Rappa dentro de casa, onde levaram vários objetos. Após a ação criminosa o casal deixou a esposa do motorista de aplicativo amarrada e seguiram com ele até um Motel na região do Nova Betânia, onde lá o casal passou a utilizar drogas.
O motorista aproveitou o momento em que o casal usava entorpecente e conseguiu ligar para a polícia militar. Uma viatura foi até o motel, conseguiu resgatar o motorista, recuperar todos os objetos roubados e prender o casal.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e como não portavam documentos e deram três nomes diferentes ao delegado.Um trabalho minucioso realizado entre a 3ª e a 4ª equipes da Delegacia de Plantão, conseguiu identificar os dois assaltantes.
Fábio da Silva Batista, o Capetinha, 26 anos, morado do Aeroporto II já com passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo e Ana Beatriz Freitas da Costa, 19 anos de idade. Os dois foram autuados em flagrante por crime de roubo e encaminhados ao sistema prisional. A mulher foi para a Penitenciária Mário Negócio e o homem pr Cadeia Pública, onde ficarão a disposição da justiça. Fim da Linha