PARAÚ VIVE UM NOVO MOMENTO NA ADMINISTRAÇÃO DE MARIA OLÍMPIA

Da redação - Assú Notícia: A zona urbana e rural da cidade de Paraú, vive um novo momento com a administração de Maria Olímpia e seu vice, Dr. Márcio. O motivo é que tanto a zona urbana quanto a rural, recebe diretamente benefícios da administração pública municipal.
A cidade percebe uma nova administração pautada com respeito, ética e compromisso com os habitantes que merecem ter uma administração cautelosa e que cuida do seu povo.
Uma obra muito importante que vai beneficiar os moradores da comunidade de Alagamar, zona rural da cidade, vem surtindo efeito e num futuro próximo, aumentará o fluxo de movimento no setor, tendo em vista que, a estrada que dá acesso direto ao açude de Beldroega, está recebendo pavimentação de paralelepípedos, o que antes não tinha, e no período que o reservatório sangrava, o fluxo de movimento era intenso, porém, com o constrangimento de uma acesso terrível por conta da estrada.
Os moradores também sente efeito da nova administração, na saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer e agricultura. São seguimentos intensamente importante para contribuir com o futuro de uma cidade que dá longo passo no seu desenvolvimento. Futuramente, o município contará com um abatedouro público, que vai ser construído as margens da RN-233.
A cidade abre as portas para novos talentos na modalidade de esporte. Um campeonato é realizado e apoiado pela atual gestão no município, que fomenta a economia da cidade.
No desenvolvimento, tem a Feira da Lua, ao qual dá oportunidade e vez para os expositores da cidade mostrarem o talento em plena praça pública.
Na saúde, tem atendimento no hospital municipal, com equipe de prontidão para atender a todos, incluindo a equipe do NASF.
Agricultura, é o setor que beneficia diretamente os produtores rurais, com corte de terra, cursos e ações favoráveis ao homem e mulher do campo.
Educação da cidade, teve salas climatizadas na escola municipal, tendo assim levado conforto para os estudantes, que contribuem no futuro da cidade.
Direcionada ao lazer, existe uma praça recém construída ao lado da igreja católica, no centro da cidade. A praça abrange crianças, adolescentes, jovens e adultos. Até mesmo idosos que pratica caminhada no inicio do dia e final de tarde.
No setor de infraestrutura e posteriormente obras, a gestão mostra que o dinheiro é aplicado em pavimentações de paralelepípedos, na zona urbana e rural. 
O reconhecimento bate na porta da prefeitura, e gera gratidão a quem sabe cuidar de uma administração pautada com respeito, ética e compromisso com os munícipes.