PAI ARMADO MANTÉM FILHO REFÉM AO LADO DE IGREJA NA CIDADE DE MACAÍBA

Com a camiseta preta, delegado Cidorgeton Tony negocia com o suspeito
Da redação - Assú Notícia: Desde o final da tarde desta quinta-feira 05 de Setembro de 2019, a cidade de Macaíba, na região Metropolitana de Natal, está movimentada no setor policial. O motivo é que um homem ainda não identificado, está com o filho de refém ao lado da Igreja Católica da cidade. O motivo da situação, é que o homem não aceita o fim do relacionamento e resolveu fazer o filho de refém sob uma arma de fogo.
Segundo informações, o homem já chegou até a efetuar alguns disparos de arma de fogo, quando visualizou a presença de curiosos no local, ou até mesmo fazendo filmagens da situação.
Policiais militares de Macaíba também participam da ação para que tenha um desfeche feliz, tanto para as forças de segurança pública, quanto para o suspeito e seu filho.
Nesse exato momento, o Delegado Cidorgeton Pinheiro Tony, realiza negociação com o suspeito que faz o filho, uma criança de refém. Próximo a um carro, o delegado negocia com o suspeito para que libere o filho, e abandona a arma de fogo. A ex-companheira do suspeito tem uma medida protetiva cautelar, em razão da separação com o pai do seu filho.
Uma imagem que circula nas redes sociais mostra o delegado em negociação, e o suspeito abraçado com o filho.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES