MUNICÍPIO DE PARAÚ VIVENCIARÁ DESFILE CÍVICO E FEIRA DA LUA NESTE SÁBADO (7)

Da redação - Assú Notícia: A  cidade de Paraú vivenciará neste sábado, 7 de Setembro, dois eventos na cidade, tendo como objetivo reunir todas das famílias em um só lugar para comemorar o dia da independência brasileira.
A programação começará com um desfile cívico às 07h30 com saída da Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa, percorrendo as principais ruas da cidade.
Já na parte da noite, a prefeitura realizará a 5ª Edição da Feira da Lua, onde pequenos empreendedores poderão expor seus produtos em plena praça pública Luis Gondin, no coração da cidade. 
Maria Olímpia, gestora do município, junto com a secretária de educação municipal Vanda Aquino, preparou uma programação para o setor empreendedor e educacional.
A Feira da Lua trás uma oportunidade para os parauenses venderem mais, expor seus produtos e divulgar seus trabalhos. Gente da região pretende visitar a cidade e conferir o evento que já se consolida no município. Além das exposições, também haverá atração musical para animar todos que estiverem presente.