MOTORISTA DE APLICATIVO TERIA SIDO MORTO POR COBRAR DIVIDA DE UM MIL REAIS, APONTA POLÍCIA

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHM) divulgou, nesta terça-feira 24 de setembro, a elucidação de um homicídio praticado contra o motorista de aplicativo Amaro Bezerra da Silva, 33 anos. O motorista foi assassinado com vários tiros, na noite de segunda feira 16 deste mês, quando saía de uma churrascaria, as margens da BR 304 na região do Aeroporto em Mossoró . 
Investigações realizadas pela Divisão Especializada em Homicídios, apontaram que os autores do homicídio foram dois adolescentes que moram no bairro Aeroporto I. Foi apurado também que a motivação seria uma cobrança de uma dívida de drogas feita pela vítima aos adolescentes. Amaro Bezerra teria ameaçado os adolescentes, que estavam devendo aproximadamente R$1.000,00 (mil reais) pela compra de cocaína. 
As informações sobre a identificação dos adolescentes foram encaminhadas à Delegacia do Adolescente Infrator (DEA) de Mossoró, para apuração e encaminhamento à Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. Fim da Linha