MOTOCICLETAS SÃO RECOLHIDAS DURANTE FISCALIZAÇÃO DO NPRE EM PENDÊNCIAS

Da redação - Assú Notícia: Agentes do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, sob o comando do Tenente Madeiro, realizou um trabalho de fiscalização na cidade de Pendências, no Vale do Açu. A fiscalização visou coibir o uso de cano sport, e principalmente motocicletas sem placas.
O trabalho realizado de forma intensa pela equipe de trânsito, tem surtido efeito na sociedade, que percebeu a diminuição de infratores de trânsito. 
Com o trabalho direcionado a cidade de Pendências, os agentes recolherem aproximadamente 9 motocicletas que estavam irregulares, desde com cano sport, sem placas e outras infrações que não permitiam de forma legal, a circulação do veículo de duas rodas.
Tenente Madeiro e sua equipe, já participaram de dezenas de ocorrências com êxito em retirar da sociedade, delinquentes que infringe o código penal brasileiro. Suas ações em recuperação de carros e motos na cidade, tiveram um aumento nos últimos meses, objetivando devolver para as vítimas, seus verdadeiros bens que foram roubados.