JOVEM É MORTO COM TIROS DE DOZE POR QUATRO PESSOAS NO INTERIOR DO RN

Quatro homens num carro executaram com tiros à queima roupa Francisco Antônio Galdino, de 24 anos, na frente de casa na Rua Desembargador Moreira Dias, em Martins-RN. 
O crime aconteceu às 10h30 deste domingo, 8. Os assassinos já desceram do veículo atirando. Foram encontrados vários cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12 usados no crime.
Francisco Antônio morreu no local. Não existe uma certeza do que teria motivado o crime, porém uma fotografia está sendo compartilhada onde a vítima exibe um revólver.
No dia 5 passado, Antônio Galdino estava retornando de uma partida de futebol com amigos e foi abordado por um atirador. Ele correu e conseguiu fugir, mesmo baleado na perna.
No Hospital Regional de Pau dos Ferros,  Antônio Galdino informou aos policiais que não conhecia o atirador e nem sabia os motivos da tentativa de homicídio contra ele
O corpo foi removido para exames na sede do ITEP e o caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Aroldo Sales. Mossoró Hoje