AGRICULTOR É MORTO COM TIROS DE PISTOLA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

Crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 15h30min desta quinta feira 05 de setembro de 2019, na comunidade de Riachinho, localizada as margens da RN 015 sentido Baraúna, na zona rural de Mossoró, região oeste do Rio Grande do Norte.
O agricultor Antônio Reginaldo de Oliveira, 49 anos natural de Caraúbas, foi morto com mais de 15 tiros de pistola 380, quando tomava café com a esposa na cozinha de sua residência. Segundo informações da Polícia, um homem desconhecido entrou na casa e de arma em punho, passou a atirar contra a vítima.
Antônio Reginaldo estava sentado em uma cadeira e não teve qualquer chance de defesa, sendo ele atingido em cheio pelos disparos, principalmente na cabeça. Após o atirador e outro criminoso que ficou fora da casa dando apoio, fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. A Polícia Civil que esteve no local, não sabe a motivação do crime e desconhece até o momento a identidade dos assassinos.
Moradores da comunidade, disseram que ainda não entenderam o que houve com o agricultor, que há vinte anos morava em Mossoró e ha 10 no Riachinho e nunca ninguém ouviu falar que ele tivesse algum envolvimento com ilícitos, pelo contrará Antônio Reginaldo era um homem que vivia do trabalho.
Este foi o terceiro homicídio registrado em Mossoró, em menos de 24 horas e 135º do ano de 2019. O caso será investigado pela Divisão de Homicidios. Após os procedimentos de perícia o corpo do agricultor foi removido para ser necropsiado no ITEP. Fim da Linha