PREFEITURA DE TRIUNFO POTIGUAR "NEGA" CARRO PARA ALUNOS DO IFRN

Por falta de pagamento, o carro dos alunos que estudam no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Rio Grande do Norte, Campus Ipanguaçu (IFRN), Parou de levá-los. 
Consequentemente, os alunos estão sendo prejudicados. Além disso, tem alunos que estão indo de carona e outros irão desistir, pois não tem como pagar o transporte.
Os pais, os amigos, os familiares e alunos ficaram desesperados, porque não sabem a quem recorrer.  A prefeitura está com o pagamento do carro atrasado e isso implicou na paralisação do transporte. 
Por outro lado, os pais não têm dinheiro para mantê-los no IFRN. Todos sabem as dificuldades enfrentadas pelos alunos para conseguirem estudar no IFRN. Ainda terem que passar por uma situação constrangedora e frustrante, que é desistir dos seus sonhos, porque a prefeitura não disponibiliza o transporte para os alunos.  
Fica o nosso apelo à senhora prefeita e também a secretária de educação que se sensibilize para resolver situação dos alunos do IFRN. (Campus Ipanguaçu).
A continuação e permanência dos alunos no IFRN dependem da prefeitura, porque são alunos em sua grade maioria de baixa renda. 
Assina: Uma mãe desesperada que não sabe o que fazer e nem como fazer para resolver o problema.