PEDRO CAVALCANTE TOMA POSSE NA PRESIDÊNCIA DO ASSU HOJE

Eleita após a eleição realizada no dia 30 de junho em um pleito ocorrido na sede da Câmara Municipal a nova diretoria do ASSU (Associação Sportiva Sociedade Unida) para o quadriênio 2019/2023 toma posse nesta quinta-feira (01).  
A eleição, teve apenas uma chapa registrada, e apresentou os nomes, de Pedro Cavalcante (Presidente/Foto) e Willamy Dantas (Vice). A chapa única recebeu 39 votos de um total de 59 sócios que estavam aptos a votar, o que representou um percentual de 75% dos sócios. 
A posse da nova direção do camaleão do vale está marcada para às 20;00h desta quinta-feira (01) na Pizzaria Papo de Calçada. Na oportunidade será apresentado toda a diretoria eleita e o planejamento para os quatro anos de mandato. O evento será aberto a comunidade e após a posse terá música ao vivo com a Banda Baião de 3. 
O desportista Pedro Cavalcante é um dos fundadores do Clube Açuense e chega pela primeira vez para assumir a presidência da Associação. O novo presidente do ASSU disse que pretende trabalhar com o apoio da diretoria e dos torcedores e entre suas metas estão como prioridades, as seguintes ações:  fortalecer a base do clube, construir o centro de treinamento do camaleão e colocar o time nas competições regionais e nacionais.