OPERÁRIO MORRE VÍTIMA DE CHOQUE ELÉTRICO EM ARMAZÉM DE SAL NO RN

A ocorrência foi registrada por volta de 12h30min nesta tarde de domingo 11 de agosto de 2019, em um armazém de sal, localizado as margens da BR 304 sentido Fortaleza, próximo ao Café Santa Clara em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.
Informações repassadas pelo Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local, Iderlan da Silva Santos de 24 anos de idade, fazia manutenção e limpeza de máquinas na empresa de beneficiamento de sal, onde trabalhava há 8 anos, quando sofreu uma descarga elétrica e morreu na hora.
Uma ambulância de suporte avançado (Alfa) do Samu ainda foi ao local, mas nada pode fazer em favor da vítima que já estava em óbito. O delegado de plantão bacharel Roberto Moura e a equipe do ITEP foram acionados para procedimentos no local do acidente.
Após os procedimentos de perícia o corpo do operário foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Itep para ser necropsiado. O delegado Roberto Moura vai aguardar o laudo de exame cadavérico para que possa fazer um relatório e encaminhar a Segunda Delegacia de Polícia, que vai investigar as causas da morte do operário. O Câmera