NATURAL DE ASSÚ, FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELA PM EM MOSSORÓ

Willian Marinho de Freitas, de 25 anos, natural de Assu/RN, estava com mandado de prisão em aberto, porque deixou de comparecer a unidade prisional, para assinar o livro de presença da justiça. Ele foi condenado a 4 anos de prisão em regime aberto com prisão domiciliar, por crime de posse ilegal de arma de fogo, mas deixou de assinar o livro.
Diante da situação, no dia 19 de setembro de 2018, o juiz da vara de execuções penais de Mossoró, Dr. Renato Vasconcelos Magalhães determinou seu  retorno imediato à Prisão para cumprir o resto da pena no regime fechado.
O foragido foi capturado pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 04 de Agosto de 2019, durante patrulhamento da Força Tática, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas em Mossoró RN. O mesmo transitava em atitude suspeita quando foi abordado pela guarnição da FT.
Após ser preso, o apenado foi conduzido à Delegacia de Plantão e após os procedimentos da Polícia Civil, William foi conduzido de volta a Penitenciária Mário Negócio, onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha