MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-226 ENTRE CAMPO GRANDE E JANDUÍS

Da redação - Assú Notícia: Aconteceu um acidente de trânsito fatal na BR-226 entre os município de Janduís e Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu por volta das 14hs de Sábado, 24 de Agosto de 2019.

Marcelo Cabral, estava numa motocicleta, provavelmente uma 125 Fan de cor prata, e segundo relatos não oficiais ainda, o mesmo teria sido colhido por um carro não identificado. "Segundo falaram que ele entrou ligeiro e o carro que vinha por trás dele não teve como evitar a batida". Disse um popular ao ASSÚ NOTÍCIA.
A vítima fatal reside na comunidade do Livramento, zona rural da cidade de Janduís. Nas redes sociais, algumas pessoas relatam que Marcelo Cabral, é primo do cantor e compositor, Cachorrão do Brega.
Com o impacto da colisão, a vítima chegou a ser arremessada e morreu na hora. A moto em que ele estava, ficou no canteiro da pista de rolamentos.
O local onde ocorreu o acidente, fica numa distancia de 5 quilômetros da comunidade onde a vítima residia. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal - PRF, foram acionados para isolamento da área e aguardarem a equipe do ITEP para fazer a remoção do corpo.