JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

A cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte voltou a registrar crime de homicídio, após cinco dias sem mortes violentas.
O crime aconteceu por volta das 18h10min desta quinta feira 8 de agosto de 2019, na rua José Materno Rebouças no Bairro Aeroporto II (Macarrão), onde um jovem de 22 anos identificado como, José Cleverson Barbosa da Silva, foi morto com vários tiros de pistola, dentro de casa.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local do crime, a vítima estava dentro de casa, com cerca de três pessoas, quando dois homens em uma moto, chegaram entraram na casa, que estava com o portão de entrada aberto e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no interior do imóvel.
Os três homens correram e fugiram pelo muro e não foram atingidos pelos disparos, enquanto que José Cleverson acabou sendo executado. Segundo a perita Emanuela Pinheiro, o jovem foi alvejado com cerca de nove tiros e morreu na hora.
10 capsulas de pistola calibre 380 ficaram espalhadas pelo interior da residência e recolhidas pela equipe pericial. Familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e acreditam que o jovem tenha sido morto por engano, o que contesta o delegado de plantão Roberto Moura, que esteve acompanhando o trabalho da perícia criminal.
Conversando com a imprensa o delegado disse acreditar que José Cleverson seria o alvo dos atiradores, uma vez que outras pessoas que estavam com ele na casa, não foram atingidas pelos disparos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró, vai investigar o caso e tentar chegar a motivação e autoria do assassinato.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade chega nesta quinta feira, aos 109 assassinatos em 2019. O corpo da vítima foi recolhido após a perícia e encaminhado para ser necropsiado no ITEP. Fim da Linha