JOVEM DE 17 ANOS É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por dispararos de arma de fogo, o sétimo desse fim de semana na cidade.
O crime aconteceu por volta de 01h00min desta madrugada de segunda feira 12 de agosto de 2019, no Conjunto Vingt Rosado, onde foi vítima o adolescente Yuri Santana Freire de 17 anos de idade. Segundo a Polícia, criminosos invadiram a casa, localizada na Rua Odílio Pinto, próximo ao posto de saúde e da praça e atiraram várias vezes, deixando o jovem com o corpo crivado de balas e irreconhecível.
A PM informou que o adolescente estava morando a poucos dias neste endereço. As equipes da Delegacia de Plantão e do Itep foram acionadas para procedimentos no local do crime. Após a perícia o corpo do adolescente foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico Científico de Perícia.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia não sabe quantos homens participaram da invasão da casa e da execução do menor, mas de acordo com a polícia foram usados mais de um calibre de armas, inclusive escopeta 12.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 116 assassinatos no ano de 2019. O caso será investigado em mais um inquérito policial a ser conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fim da Linha