ENTREGADOR É PRESO DEPOIS DE ROUBAR APARELHO CELULAR DE UMA MULHER

O entregador Allamo Vinícius Nunes Pereira, foi preso na manhã desta quinta feira 8 de agosto sob suspeita da prática de um roubo de um celular de um mulher em Mossoró RN.
O jovem foi abordado pela Força Tática, na Rua Rodrigues Alves no bairro Santo Antônio, depois que a equipe da FT recebeu informações via CIOSP com características de um elemento que ocupava uma moto Traxx de cor vermelha e que o mesmo teria roubado o celular de uma mulher nas imediações da sub-estação da Cosern no bairro Nova Betânia.
Durante a abordagem os policiais encontraram com o suspeito um celular com as mesmas características do roubado da vítima e indagado sobre a procedência do aparelho, o jovem acabou confessando o roubo.
Allamo foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos conforme a lei. O delegado André Albuquerque, após analisar a situação decidiu por autuar o mesmo em flagrante por crime de roubo, artigo 157 e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A motoneta Traxx que estava em seu poder, estava com a numeração do motor adulterada. O jovem foi encaminhado para o sistema prisional onde ficará disposição da justiça. Fim da Linha