ELEMENTO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É PRESO NO VALE DO AÇU

Na madrugada deste sábado 17 de agosto de 2019, policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) com apoio de uma Radio Patrulha do destacamento de Porto do Mangue, região do litoral Oeste Potiguar, prenderam naquela cidade, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio.
Antônio Gomes do Nascimento de 27 anos de idade, foi preso depois de ser denunciado por agressão física contra sua companheira. Ao ser conduzido para procedimentos na Delegacia de Plantão em Mossoró, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela justiça da comarca de Goianinha RN.
Antônio Gomes é acusado de ter praticado um crime de homicídio naquela cidade no ano de 2013, em que foi vítima, Fabrício Pinheiro de Queiroz  e por causa de crime, a justiça expediu o mandado de prisão que até então não havia sido cumprido. O foragido, após passar por procedimentos na DP de Plantão em Mossoró, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha