DEMUTRAN JÁ CONTA COM DEZ NOVAS BARREIRAS RETRÁTEIS PARA AÇÕES DE TRÂNSITO

Resultado dos investimentos contínuos realizados pela administração com o sentido de aparelhar adequadamente o órgão, responsável pela política de organização do tráfego veicular do município, já estão à disposição do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), em Assú, dez novas barreiras retráteis.
O diretor executivo do órgão, Adailton Macedo, frisou que as peças móveis têm a vantagem de ser um equipamento de fácil mobilidade, colocação e remoção.
O uso das barreiras será necessário em vias públicas onde haja necessidade de interdição ou paralisação do fluxo veicular.
O Demutran é ligado administrativamente à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
Adailton Macedo declarou que o material fortalece a estrutura do Demutran e revela toda a atenção que o governo do prefeito Gustavo Montenegro Soares tem demonstrado em relação adequada padronização do trânsito.
Ele disse que, além das barreiras retráteis, outros produtos já estão no acervo do Demutran, todos adquiridos pela atual gestão.
No dia 20 de junho (foto 2) o prefeito Gustavo Soares fez a entrega do novo fardamento completo, como também utensílios diversos e outros instrumentos essenciais ao bom desempenho da atividade dos agentes e do Demutran como um todo, incluindo uma nova viatura para a fiscalização. Investimento feito integralmente com recursos financeiros próprios do município.