CHOQUE FRONTAL DEIXA QUATRO MORTOS E UM FERIDO EM ACIDENTE NO INTERIOR DO RN

Morreram quatro pessoas num choque frontal em três motocicletas com uma Hilux branca, no final da tarde/noite deste sábado (24) no Sítio Alto da Baixa do Fogo, na pequena cidade de José da Penha, no Alto do Oeste do RN.
A Hilux vinha da região de Uiraúna, na direção da cidade de José da Penha, quando colidiu com as três motos que seguiam no sentido contrário com 5 pessoas pela BR 405. Os quatro morreram e uma está internada em estado grave.
As primeiras apurações da Polícia Civil apontam que a Hilux primeiramente colidiu com uma motocicleta, que havia invadido a contramão. No choque, a Hilux passou para a via contrária, batendo nas outras duas motos.As três motos ficaram destruídas com o impacto na Hilux.
A Hilux (QGU 4J65), após o choque com as três motos, desceu um barranco e foi abandonada pelo motorista, identificado pela policia como sendo Francisco Gladyson Jácome de A. Sarnento, filho de Chico do Bar, da Tenente Ananias.
Gladyson Jácome fugiu sem prestar socorro as vítimas. 
Segundo testemunhas ouvidas pelo MOSSORÓ HOJE, este veículo já vinha em fuga de um outro acidente na cidade de Uiraúna (PB), onde teria atropelado uma senhora, que não se sabe o estado de saúde. 
Esta informação chegou ao conhecimento do delegado Paulo Pereira, da Delegacia de Plantão de Pau dos Ferros. "Chegou uma informação de que ele realmente se envolveu em um acidente de transito na Paraíba, contudo as informações estão muito desencontradas. Os investigadores estão em campo pra colher essas informações", diz o delegado Paulo Pereira.
O impacto foi tão violento que esfacelou os corpos das vítimas. Três morreram no local e duas foram levadas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Uma não resistiu aos ferimentos e outra luta pela vida.
O ITEP de Pau dos Ferros já foi acionado, junto com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal para iniciar as investigações no local e providenciar a remoção dos corpos para exames e identificação oficial em Pau dos Ferros. Informações Mossoró Hoje