TENENTE MADEIRO VOLTA A COMANDAR FISCALIZAÇÃO DO NPRE-ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A imprensa assuense e de todo o Rio Grande do Norte, repercutiu a exoneração do Tenente da PM Madeiro, comandante do Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE, após ter sido vítima de perseguição política.
Numa participação em um programa de rádio na cidade do Assú, o Deputado George Soares, que é líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, disse que o trabalho do NPRE estava errado, e que iria mais uma vez reclamar a governadora, a postura do trabalho da equipe. Antes de finalizar a participação no programa de rádio, George Soares atribuiu o serviço do NPRE a oposição política da cidade. 
Por dezenas de vezes, em entrevista a 89 FM, Assú Notícia e TV Assú, o Tenente Madeiro se quer atribuiu seu trabalho a políticos, ao contrário, sempre foi extremamente contra a intervenção ou privilegio de políticos em seu trabalho, que por ventura, desenvolve muito bem na Terra dos Poetas.
De forma exclusiva, o ASSÚ NOTÍCIA divulgou a exoneração do Tenente Madeiro como comandante do NPRE-ASSÚ, e repercutiu intensamente nas redes sociais e milhares de opiniões foram formadas a favor e contra o tenente Madeiro.
Depois de toda população e imprensa diagnosticar como perseguição política e incomodo, o trabalho de fiscalização do NPRE na cidade do Assú, nesta terça-feira, 16 de Julho, a governadora desmoralizou a perseguição do líder do governo na assembleia legislativa, e foi publicado no mesmo portal da exoneração do Tenente Madeiro, o "ajuste" para que ele voltasse a comandar o Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual - NPRE. Por tanto, fica decretado que, Tenente PM Madeiro, permanece no comando do NPRE-ASSÚ, e que vai continuar realizando suas fiscalizações, ações, trabalho, e principalmente, combater o crime na cidade, prevalecendo a ordem e segurança de toda sociedade assuense..