SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE APÓS TROCA DE TIROS NO RN

Um suspeito de tráfico de drogas morreu após trocar tiros com policiais na praia de Santa Rita, em Extremoz, região metropolitana de Natal. O caso aconteceu no final da tarde deste sábado (27). Segundo a Polícia Militar, ele ainda foi levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a PM, moradores da região relataram que estava havendo um intenso tráfico de drogas na rua Paulistana e alguns criminosos estavam atirando no meio da via. Ao chegar no local, os policiais encontraram pelo menos um suspeito, identificado como Hugo Bezerra da Penha, de 33 anos.
Ainda conforme o relato policial, foram achadas com ele 72 trouxinhas de maconha e uma porção de cocaína, porém nenhuma arma. Já detido, o homem teria dito aos militares que tinha munições dentro de casa e os policiais deixaram que ele fosse sozinho ao imóvel, para que pegasse as balas e as entregasse. Quando saiu de dentro do imóvel, porém, ele estava com arma em punho e atirando contra os policiais.
Os policiais revidaram a atiraram no homem que, ferido, foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Norte: além das drogas, uma pistola e munições.