POLÍCIA PODE TER EVITADO HOMICÍDIO PRENDENDO ELEMENTO COM ARMA DE FOGO

Policiais da VTR Ronda Cidadã do 2º BPM, comandada pelo sargento Sidney Góis com apoio do soldado Barbosa prenderam no início da noite desta quinta feira 18 de julho de 2019, em Mossoró no Oeste Potiguar, um suspeito armado de revolver calibre 38, que disse aos policiais que a arma seria para acertar contas com um desafeto, naquela noite.
Antônio André da Silva, foi abordado na Rua Marechal Deodoro, próximo a quadra do CPP, no Bairro Paredões, por está transitando em via pública em atitude suspeita. A equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou o mesmo e resolveu abordá-lo.
Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele o revólver com 6 munições intactas e a principio o suspeito disse aos policiais, que estava usando a arma como instrumento de defesa pessoal, já que tem inimigos, mas de acordo com o Sargento Sidney Góis, posteriormente Antônio André, confessou que nesta noite, iria acertar contas com um desafeto seu, mas não informou quem seria o alvo.
O infrator, que já responde processo na justiça por tráfico de drogas, foi conduzido à delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva, para que a autoridade policial adote as medidas conforme a lei. Antônio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado, foi encaminhado ao sistema prisional onde aguardará decisão da justiça. Fim da Linha