POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MANDADO POR HOMICÍDIO

Policiais militares da VTR do Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelo sargento Sidney Góis e o soldado Barbosa, com apoio do GTO, capturaram nesta quarta feira 10 de julho de 2019, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto desde 2015 por homicídio (art. 121). Antônio Regio Medeiros Gomes, 38 anos, foi preso no Bairro Santo Antônio, depois de uma denúncia anônima chegada ao CIOSP. 
Antônio Régio foi condenado pelo Tribunal do Juri Popular a 12 anos de prisão, pelo assassinato de Clodoaldo Justino de Oliveira, crime ocorrido por volta das 19h00min do dia 28 de dezembro de 2007, no Assentamento Jurema, localizado as margens da RN 013, na Zona Rural de Mossoró/RN e estava foragido desde 2015.
Após ser capturado, o foragido da justiça foi encaminhado à Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) e depois dos procedimentos o mesmo foi conduzido ao ITEP, onde se submeteu a exames de corpo de delito e posteriormente levado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça, que deverá determinar a transferência dele para a Penitenciária Mário Negócio para cumprir pena de 12 anos de prisão em regime fechado. Fim da Linha